O candidato derrotado nas urnas na cidade de Paraiso das Aguas, João Cassino Junior, vulgo “Júnior Cassiano” apresentou uma denúncia contra o prefeito reeleito Ivan Pereira (Xixi), alegando que houve compra de votos em favor seu favor.
A denúncia apresentada pelo candidato Junior, consta que uma senhora alega por meio de mídias gravadas por seus seguidores que o Prefeito reeleito Xixi, teria supostamente lhe oferecido favores em troca de votos de sua família, sem nenhuma prova dos fatos alegados.
A assessoria jurídica explicou que foi feita a defesa do prefeito reeleito junto a Justiça Eleitoral e que a decisão de improcedência por absoluta falta de provas é questão de tempo, conforme já ocorreu com as outras representações feitas anteriormente. Disse ainda, que é uma pena que o candidato derrotado não tenha aceitado a derrota e fica criando fantasias para justifica-la.
“É lamentável o que nossos adversários nesta campanha continuam fazendo, tentando de todas as formas infundadas e inverídicas enganar as pessoas e usando algumas delas para forjar provas contra nossa candidatura. Mas temos a total confiança na Justiça e principalmente na nossa consciência, de que não é necessário comprar as pessoas para obter o seu voto de confiança. Aqui em Paraíso das Águas a vontade do povo é que prevalece e isto tem que ser respeitado.
“Divulgaram por meio das redes pesquisa mentirosa sem respeitar a legislação, no dia das eleições espalharam uma notícia falsa e mentirosa, utilizando-se indevidamente do nome do conceituado Promotor de Justiça, o que mais pode partir destas pessoas desesperadas?”
Em um outro veículo de comunicação, o mesmo que circulou com propaganda do candidato adversário, já fala em desagradar a vontade do povo e pela força da mentira, tentando mais uma vez enganar as pessoas. Respeitemos a Democracia e vamos seguir avante, o Futuro de Paraíso das Águas tem pressa!” Afirma o prefeito eleito com mais de 50% dos votos
ocorreionews/ Britonews