Vereadora Sonia Maran coloca seu nome como pré-candidata a prefeita

As articulações para o pleito de 2016 já começaram a movimentar os bastidores da política do município de Chapadão do Sul. O município vive hoje um momento conturbado, com a administração municipal enfrentando vários processos na justiça e governando através de liminar.

Diversos nomes são ventilados como possíveis pré-candidatos a prefeitos. Até então nenhuma mulher despontava em indicações, mas, durante a realização da Exposul, o nome da vereadora Sônia Maran, começou a ventilar nos bastidores da política local.

Durante a recepção do governador em sua casa, a nossa reportagem questionou a vereadora Sônia Maran (PR) se ela estaria colocando seu nome para apreciação, Sônia, Maran, disse que se o partido e a população aprovar seu nome, ela se coloca à disposição como pré-candidata nas próximas eleições.

Segundo fontes, uma pesquisa realizada na cidade, o nome da vereadora foi bem aceito pelos entrevistados e há informações, que ela aparece entre os três primeiros colocados.

Na Câmara Municipal, a vereadora tem desempenhado um papel de legitima fiscalizadora das ações do Executivo, onde já afirmou por diversas vezes, que seu papel é de apoiar as boas ações em prol da comunidade e, não se considera lima oposição à atual administração.

O engrossamento dos seus discursos de oposição a atual gestão, e as duras críticas à gestão diante dos problemas tem conquistado muitos munícipes, que considera ela como uma vereadora de pulso forte e capacitada para administrar Chapadão do Sul.

“A minha meta é trabalhar em benefício da população, sou professora e aprendi que as coisas devem caminhar de forma correta. Se todos acreditarem em minha ideologia de trabalho, sério, transparente, estou à disposição, como pré-candidata. Mas, também estou aberta para o diálogo, com todos” afirmou a vereadora