O cruzamento da Avenida Oito com a rua 23, continua provocando acidentes, principalmente envolvendo carro e motos.
Nesta tarde, mais um acidente envolvendo moto em carro, entra para a triste estatística do local. Um homem identificado como L.C.W, pilotando um moto Honda, Titan, descia pela a Avenida Oito, e tinha como de carona, a mulher C.N.S, quando foram atropelados, por um veículo VW Saveiro, que subia pela a 23 e contornava para entrar na avenida.
Na colisão, a mulher que estava de carona, caiu de costa e reclamava muito das dores. Já o condutor da moto, teve apenas arranhões na perna e no pé.
Segundo as testemunhas, o condutor do Saveiro, parou no local, e logo após conversar com as vítimas, deixou o local no veículo.
O Corpo de Bombeiros atendeu as duas vítimas, que foram conduzidas para o Hospital Municipal.
A Policia Militar esteve no local do acidente, ouviu as testemunhas e conduziu a moto para o quartel, para que o seu proprietário possa resgata-la, assim que sair do atendimento médico.
O cruzamento, desta rua 23, com a avenida oito, já provocou centenas de acidentes. É um dos mais movimentado da rua 23, que é a rota de quem vem do Parque União em direção ao centro e ao bairro Esperança, principalmente por alunos do colégio estadual Jorge Amado. O uso do excesso de velocidades dos condutores de carro e moto são preocupantes.
Já foi solicitado pelos moradores e até mesmo por vereadores, a construção de uma “lombo-Faixa”, para solucionar o problema e atender os alunos que usam o local para atravessarem. Mas. Nenhuma providência foi tomada pelo DEMUTRAN.