Policia e Bombeiro resgata homem em cativeiro em Chapadão do Sul

A Polícia Militar teve que acionar o corpo de Bombeiros para resgatar um homem de 58 que estava preso num cômodo localizado no segundo andar de um prédio na Avenida Goiás (Flamboyant). Uma pessoa foi presa e outras arroladas num Boletim de Ocorrência de tipificação grave por maus tratos, sequestro e cárcere privado. Os dois autores – segundo o registro policial – são filhos da vitima. Além de estar trancafiado ele não tinha acesso à comida porque uma marmitex colocada do lado de fora estava fora de alcance. Uma pessoa foi presa e conduzida  à delegacia de Polícia Civil onde será dado início ao inquérito policial que será encaminhado ao Ministério Público.

Segundo o texto da ocorrência os vizinhos confirmaram que são comuns as agressões contra este  homem. Foram eles quem acionaram a PM pelo telefone de emergência (190). Os policiais não conseguiam chegar ao cômodo e acionaram o Corpo de Bombeiros para dar apoio com uma escada. Ele confirmou que os filhos o trancaram sem comida desde a manhã de ontem (domingo).

Segundo ele – e testemunhas –  ataques físicos e psicológicos são comuns, inclusive no meio da rua. Não há informações precisas que justifiquem o comportamento porque os dois acusados não foram ouvidos ainda, mas vizinhos advertem para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Chapadensenews