om um mandado de prisão em aberto desde 2014 por estupro de vulnerável, Eloir dos Santos, de 57 anos, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) por volta das 17 horas desta terça-feira (4), em Coxim. Ele também é suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 4 anos, há alguns dias no município.
Conforme a Delegada Sandra Regina Simão de Brito, responsável pelo caso, assim que recebeu a denúncia sobre o crime em Coxim, a DAM passou a investigar o suspeito e o monitorou até que passasse o período eleitoral.
Com a identificação dele, os investigadores constataram que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável expedido pela comarca de Cantagalo (PR) e trabalhava há aproximadamente um mês como picolezeiro em Coxim.
Ao ser preso por conta do mandado, Santos confessou o ato libidinoso contra a menina em Coxim e afirmou que aliciou a criança com biscoitos e leite.
Ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. A DAM investiga a possibilidade de Santos ter praticado o mesmo crime em outras cidades já que nos últimos anos o mesmo morou em diversos municípios de Mato Grosso do Sul e Paraná.
Edição de Noticias