Coligação Trabalho e Honestidade por Chapadão do Sul encerrou campanha com uma grande carreata

A campanha eleitoral para as eleições municipais chega na reta final. Tradicionalmente a última manifestação coletiva e pública é a carreata pelas ruas e avenidas da cidade.

Para muitos políticos a carreata é o termômetro da adesão dos políticos locais e eleitores a um candidato.

Na tarde deste sábado, véspera de eleição, Chapadão do Sul assistiu o que pode ser a sua maior carreata de adesão política de sua história, que foi promovida pela Coligação Trabalho e Honestidade por Chapadão do Sul, com Walter Schlatter candidato a Prefeito e Bocalan a Vice-Prefeito.

Foram mais de 1.500 veículos em real e claro apoio à Walter Schlatter e Bocalan, que circularam pelas ruas e avenidas dos bairros e do centro da cidade, apoiados por carros de som e foguetório, umas das maiores festas democráticas já presenciadas em Chapadão do Sul.

Para quem conhece a cidade de Chapadão do Sul pode ter uma ideia da adesão, quando se relata que uma ponta da fila indiada de veículos estava no Bairro Esplanada e a outra no Bairro Planalto, totalmente opostos ao centro da cidade e distantes.

A as pessoas participaram da carreata se aglomeraram em frente à Câmara de Vereadores em grande manifestação política nunca antes vista na cidade. A Polícia Militar esteve no local para colaborar e manter a ordem no manifesto de apoio a Walter Schlatter.

Emocionado e sensibilizado pela curta, mas intensa caminhada, Walter Schlatter agradeceu à sua família, aos seus assessores e simpatizantes voluntários que o ajudaram nesta campanha.

“Independentemente do resultado das urnas amanhã, embora estou confiante na vitória, fizemos uma campanha vitoriosa e isso foi claramente demonstrado nesta carreata que fica na história de Chapadão do Sul, na minha vida e dos meus”, disse Walter.

Fonte: Assessoria de Comunicação