O Motociclista, Valdir Teotônio de Farias, de 68 anos, foi socorrido em estado grave depois de bater atrás de caminhão e ter olho perfurado por parafuso, na Avenida Presidente Vargas, nas imediações do cemitério Santo Amaro, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta na manhã desta quarta-feira.
A vítima pilotava Titan quando colidiu na traseira de caminhão carregado com melancias. A suspeita é que o o acidente ocorreu quando o caminhoneiro reduziu a velocidade para passar no quebra-molas que há perto do local.
Conforme informações de socorristas, o motociclista usava capacete, no entanto parafuso na parte de trás do caminhão atravessou o equipamento de segurança e entrou em um dos olhos da vítima.
Ainda no local, o homem teve duas paradas cardiorrespiratórias e foi levado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.
Em estado grave, Valdir, segue internado na área vermelha da Santa Casa em Campo Grande.
A assessoria de imprensa da unidade hospitalar disse ao Portal Correio do Estado que ainda não há previsão de procedimentos cirúrgicos para Valdir e o motociclista segue recebendo atendimento especializado.
Correio do Estado