Coligação de João Carlos Krug pede a impugnação da pesquisa eleitoral contratada pelo PMDB.

A Coligação Confiança e Trabalho por Chapadão, do candidato a Prefeito João Carlos Krug, protocolou mais uma ação (processo nº 142-56.2016.6.12.0048) na Justiça Eleitoral de Chapadão do Sul, impugnando  a pesquisa eleitoral encomendada pelo PMDB local, alegando que o estatístico e responsável técnico pela pesquisa, Sr. Alexandre Vasconcelos Lima, tem histórico de fraude e alteração de pesquisa eleitoral, consistente em processo crime que tramita na Justiça Eleitoral de Jataí – GO (processo crime nº 95-30.2014.6.09.0018) pelo crime do artigo 33, §4º da Lei 9.504/97.

Ressalta ainda na impugnação, que o responsável técnico é o mesmo estatístico da empresa SIGMA CONSULTORIA E PESQUISA LTDA., que teve impugnado a primeira tentativa de divulgação de pesquisa fraudada.

Informa, também, que um dos sócios da empresa A. F. Barbosa e CIA Ltda., contratada pelo PMDB local para realização da pesquisa, Sr. Aruaque Fressato Barbosa, consta na folha de pagamento do PMDB Estadual, induzindo a parcialidade do resultado apurado.

Deste modo, entende a Coligação de João Carlos Krug, no seu pedido, que a pesquisa eleitoral não possui credibilidade para informar a intenção de voto dos eleitores de Chapadão do Sul, diante da gravidade dos fatos, sendo mais uma tentativa de enganar a população.

A Coligação aguarda o desfecho judicial de mais esta impugnação a pesquisa eleitoral, por fraude no resultado.

Images converted to PDF format.
Images converted to PDF format.

Images converted to PDF format.

Images converted to PDF format.

Images converted to PDF format.

Images converted to PDF format.
Assessoria da coligaçao