“Quem matou o morto?” agradou público de Chapadão do Sul com momentos cômicos e de criatividade

Chapadão do Sul teve uma noite de domingo diferente com cultura. A peça teatral “Quem matou o morto?” agradou o público com momentos cômicos e de criatividade.

A apresentação aconteceu em palco especialmente montado no Ginásio de Esportes e fez parte do projeto do Circuito de Teatro da Fundação de Cultura do Estado.

A Cia Theastai, de Dourados, mesclou técnicas circenses, dança e música, proporcionando momentos cômicos e de pura irreverência, mas também aguçou o senso crítico dos espectadores ao discutir sobre a figura dos antigos generais responsáveis por perseguição política, prisão e tortura de inocentes, inclusive crianças.

Amor, traição, dinheiro e poder também foram tematizados no espetáculo dirigido por Breno Moroni, que contou com o elenco dos atores Michel Stevan, Társila Bonelli e João Rocha.

 

Bruno Moroni aproveitou o momento para parabenizar a Secretaria de Cultura e Esporte pela iniciativa, mas também criticou o fato de Chapadão do Sul ainda não ter nenhum grupo teatral que o represente.

Segundo a Secretaria de Cultura e Esporte aproximadamente 250 pessoas acompanharam a apresentação.

VEJA MAIS FOTOS

 

Assecom PMCS