NOTA: PRAINHA confirma apoio a João Carlos Krug e alerta eleitores sobre tentativa de usar sua imagem em crime eleitoral. Santinho adulterado circula em redes sociais
Bastante emocionado e acompanhado por uma filha o vereador Ademar Donizete Mariano de Castro (Prainha) procurou a redação do Chapadense News na madrugada de hoje para esclarecer que foi vítima de um crime virtual onde uma “colinha” com seu nome e número acabou alterada de forma fraudulenta na tentativa de denegrir sua imagem e colocá-lo numa “saia justa” dentro da coligação encabeçado por João Carlos Krug justamente na semana que antecede as eleições municipais. Um criminoso virtual mudou o material gráfico e espalhou nas redes sociais o “santinho” de Prainha com o número 15 (PMDB) ao invés do 45 (PSDB) para deixá-lo numa situação embaraçosa com seus companheiros de campanha. (Foto de Prainha e da filha abatidos)
O caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil hoje como mais um crime virtual praticado por militantes políticos em busca de projeção eleitoral. Prainha reiterou que é João Carlos Krug “roxo até debaixo d’agua” e não se “venderia por nenhum dinheiro do mundo” para abdicar dos ideais políticos, pessoal e social que somente o tucano pode proporcionar à população sul-chapadense, como já fez antes.
A emoção de Prainha deve-se ao fato de ser – primeiramente – um homem público, honrado e humilde, sua marca registrada. Profundamente abalado ele lamentou a tentativa de usar politicamente sua imagem para que objetivos políticos escusos fossem atingidos. O assunto deverá sair da esfera política para ganhar destaque na delegacia de polícia. As manifestações de repúdio ao crime virtual extrapolaram os limites dos grupos de WhatsApp e Facebook para atingir a família do parlamentar mais popular do município.
Informação do chapadensenews