Voz conhecida dos torcedores mais antigos, o locutor esportivo Marcos Antônio Silvestre, de 62 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, por volta das 11h, dentro de casa, em Campo Grande.
De acordo com informações de amigos, Marquinhos, como era conhecido, possivelmente sofreu infarto. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.
Marcos iniciou a jornada de radialista na Rádio Piratininga, em Presidente Prudente (SP), cidade onde nasceu. Desde 1982 morava em Mato Grosso do Sul, onde foi contratado, na época, para ser locutor da Rádio Difusora.
Além das rádios Piratininga e Difusora, o radialista teve passagens pela Rádio Comercial, Rádio Cidade, Rádio Educação Rural, Rádio Capital AM, Rádio Guanandy AM e Rádio Tupi do Rio de Janeiro. Atualmente ele trabalhava como locutor na TV Morena.
SERC
Marco Antonio. era um torcedor nato da SERC- Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, ele nunca negou, que um dos clube do estado que ele gostava, era a equipe de Chapadão do Sul. Marquinhos como era caridosamente chamado pela direção do SERC, afirmava que as conquistas da SERC , foram frutos de um trabalho sério e competente de seus diretores e isso ele admirava muito.
A diretoria da SERC e todos seus torcedores, lamenta muito a perca de uma dos maiores incentivadores do esporte estadual e, deseja as sinceras condolências a seus familiares.
Valquíria Oriqui –correioestado
Adejair Morais ocorreionews