Na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, o candidato a Prefeito pelo PSol, Professor Graciano, de Chapadão do Sul esteve na Delegacia de Polícia, para registrar Boletim de Ocorrência, por perfil falso de Facebook em seu nome.
Segundo o Professor Graciano, não é o autor da página e lamenta que pessoas desinformadas e mal intencionadas perdem tempo e faz todos igualmente perder tempo com esse tipo de ataque inconsequente.
O tempo para campanha é curto, precisamos de pessoas dispostas a apresentar e ouvir as propostas de um governo justo para Chapadão do Sul. “Desde quando fundamos o PSol em Chapadão do Sul já vimos trabalhando com uma base política para chegar a candidato a Prefeito deste Município, que se concretizou e devemos nos preocupar agora em nos apresentar e levar um plano de governo aos nossos cidadãos, sem atacar ou prejudicar ninguém”, disse Graciano.
Segundo o Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul existe a Delegacia Especializada em Crimes Virtuais, e todos os Boletins de Ocorrência do gênero serão enviados para investigação e identificação dos responsáveis.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)