Campanha nas ruas: Graxa e Cidão cabos eleitorais em busca dos votos

Dada a largada nesta quarta-feira (24) para a corrida por votos entre candidatos a prefeito e vereador nas eleições municipais deste ano em Chapadão do Céu. A coligação “O Progresso Continua”, do candidato, Graxa e Cidão, já está divulgando suas intenções, nas ruas, através dos cabos eleitorais.

A coordenação da campanha, após uma rápida reunião com todos os cabos eleitorais, deu detalhes de como será feita os trabalhos, onde pediu que seja feita um trabalhando de respeito, fazer uma campanha limpa, falando a verdade sobre o candidato da coligação, dos trabalhos já realizado em prol da sociedade.

A campanha eleitoral nas ruas se estenderá até às 22 horas de 1º de outubro (sábado), véspera do primeiro turno, que ocorrerá no dia 2 (domingo).

camapnah inicio

PODE

Colocar adesivo no carro: porém, com algumas limitações; Fazer propaganda em via pública desde que não obstrua o trânsito de pedestres e de veículos; Fazer anúncios em jornais, apenas dez anúncios ao longo da campanha; Alugar sede de campanha; Contratar equipe administrativa, panfleteiros (Só não vale distribuir panfletos apócrifos); Cabos eleitorais.

NÃO PODE

Bater recorde em gastos de campanha; Filiar-se em cima da hora e querer ser candidato; Fazer propaganda antes de 16 de agosto; Receber dinheiro de empresas; Fazer superproduções para as propagandas na TV; Difamar o adversário em redes sociais; Colocar placas, cavaletes, bonecos, faixas e afins em espaços públicos (cinemas, shoppings, lojas, templos, centros comerciais, ginásios, estádios, etc.

Também não pode pendurar placas em postes, placas de trânsito, árvores, muros); Outdoors (inclusive eletrônicos); Oferecer ‘presentes’ para eleitores; Fazer ‘showmícios’ (comício com show de artistas); Todo material gráfico deve conter o nome da gráfica que o confeccionou, com CNPJ de quem fez e de quem contratou o serviço; Fazer telemarketing; Arrecadar dinheiro por ‘vaquinhas virtuais’.