Nesta madrugada a Policia Civil, foi acionada para atender um caso de maus tratos a menor, praticado pelo próprio pai da criança.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia de polícia Civil, W.D. de S., 30 anos, está sendo investigado de ter deixado o seu filho, na porta da residência de sua ex-esposa, sem roupas de agasalhos para o frio, que estava em torno de 8º.
Segundo a mãe da criança, de 51 anos, ela esta separada do homem, cerca de 8 meses, e nessa madrugada, ele chegou na casa das vítimas e disse que mataria a sua ex-mulher. Ele atirou pedras na casa e quebrou um móvel. Em seguida fugiu, levando um dos três filhos.
A Policia Militar foi acionada e encontrou o acusado com o filho em seu colo, mas, totalmente sem agasalho, para o intenso frio que fazia no momento.
A polícia militar, fez a abordagem, informou o investigado, que ele teria que devolver o filho. A PM levou a criança a casa da mãe e da avó, onde recebeu as vestimentas adequado para o frio.
O tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr, Danilo Mansur, determinou a prisão imediato do homem, que está detido na delegacia, para as devidas providencias.
As vítimas ainda denunciaram que o autor não vem pagando regularmente a pensão dos três filhos que teve com a ex-mulher.