Guilherme Henrique Misse, de 24 anos, morreu após cair de um trator em uma propriedade rural na região de Três Lagoas, na noite do domingo (21). Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por volta das 20h até uma fazenda, às margens da rodovia MS-320, no km 80, região conhecida como Batuíra.
Chegando ao local, bombeiros encontraram a vítima já sem vida e a esposa de Guilherme Henrique – uma mulher de 25 anos – relatou que ela e o marido estavam em um trator. A vítima dirigia o veículo. Ao passar por um buraco, o trator teria dado um “solavanco” e Guilherme Henrique perdeu o equilíbrio. A roda traseira passou sobre o corpo do homem.
A mulher disse ainda que o filho do casal, de 3 anos, estava com eles em cima do trator.
Após o acidente, a mulher disse que tentou reanimar o marido, que sangrava pela boca e nariz. Ela pediu ajuda a um vizinho da fazenda para chamar os bombeiros de Três Lagoas.
A perícia da Polícia Civil foi aolocal e iniciou procedimentos para investigação. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), antes de ser liberado para enterro.
Jornal do Povo