Valdenir Alves Nogueira, 44 anos, conhecido como “Goiano”, foi encontrado morto por volta das 10h da manhã, desta quarta-feira(10), às margens da rodovia BR 060, na altura do KM 48, próximo à frigorifico Casbe, no município de Paraíso das Águas. Goiano era muito conhecido em Chapadão do Sul, onde por muitos anos trabalhou no ginásio de esporte do município.
De acordo com informações do produtor rural J.C.B, de 43 anos, que reside em um sitio na frente do local onde o corpo foi encontrado, informou que Valdenir havia ligado para ele por volta das 09h30, informando que a rede elétrica que conduz energia para a propriedade de J.C.B, estava pegando fogo, momento em que ele foi até a rede e constatou que outra rede que passa às margens da rodovia e que fica dentro da propriedade rural em que trabalha a vitima é que estava com vazamento de energia elétrica.
Enquanto J.C.B voltou para sua residência para ligar para a Energisa, empresa responsável pela rede, a vitima seguiu em direção ao poste que supostamente estava com problemas. J.C.B quando chegou no local não avistou mais Valdenir e logo percebeu que o fogo se alastrava na vegetação seca. Somente depois foi informado por uma outra pessoa que a vitima estava caída sem vida.
As policias militar e civil estão no local aguardando a chegada da polícia cientifica que está se deslocando de Paranaíba (MS) aproximadamente 260 km do local da acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba para exame necroscópico que apontará a causa da morte.
Valdenir é morador de Chapadão do Sul (MS) e trabalha há algum tempo em um sítio próximo ao frigorifico Casbe. Ele deixa esposa e filhos, que encontram-se abalados com a tragédia. O velório e sepultamento deve ser realizado em Chapadão do Sul.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul também encontra-se no local controlando o incêndio que está tomando grande proporção.
Com informações Brito News