Mais de 50 cavaleiros de várias comitivas das cidades de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Chapadão do Ceú estiveram no percurso do caminho da fé
No domingo, dia 07, foi realizada a Caminhada da fé que recebeu centenas de pessoas. As caravanas de fiéis vinham das cidades de Alto Taquari /MT, Mineiros / Goiás, Jales / SP, Alcinópolis / MS, Chapadão do Sul / MS, Chapadão do Céu / Goiás e várias outras cidades que percorrerão os 22,6km saindo de Costa Rica até o distrito da Capela.
Além dos pedestres, a caminhada contou com a participação de mais de 50 cavaleiros com comitivas de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Céu e Chapadão do Sul. Mais de 100 ciclistas das cidades: Mineiros / Goiás e Costa/Rica também participaram da caminhada da fé.
No percurso, foram servidos dois café da manhã, sendo um no meio do percursos (fornecidos pela Fazenda dos Burgel) e o outro no trajeto final.
Mais de 50 cavaleiros na cavalgada da 79ª Festa do Senhor Bom Jesus, várias comitivas das cidades: Alcinópolis, Chapadão do Sul, Chapadão do Céu e Cassilândia fizeram o trajeto pelo caminho da fé. Levaram aproximadamente 04:00 para percorrer 22km.
Os Festeiros Ronaldo Filisbino , Keller Melo e Simplicio, avaliaram os cavaleiros fazendo a premiação de várias categorias.
Um dos responsável pelo evento, o Sr. Simplício disse a nossa redação que a cada ano a Festa do Senhor Bom Jesus está melhor graças a participação da sociedade. A população é muito solidária e foram recebidas muitas doações em dinheiro, prendas etc. A comissão propôs que parte da renda será destinada para cobrir as despesas e arrumar a “sala dos milagres” da igreja.
Após a conclusão da caminhada, foi realizada uma missa sertaneja com o grupo de louvor da cidade de Alcinópolis, com a participação do padre Wilkinson Mendes, do município de Costa Rica. Após a missa, os fiéis contaram com um almoço com churrasco e show de prêmios, com 1 Moto 125 cc, 01 TV 32 polegadas, 01 Bicicleta de 18 marchas, os ganhadores foram Neidi Bueno dos Santos, José Pedro P. da Costa, Reinaldo Aparecido da Silva Lira.
MSTUDODIA