Pedro Rodrigues de Souza, 74 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhoneta Chevrolet S-10, conduzida por M. A.F 39 anos, no cruzamento da avenida quatro, com a rua 07, no centro de Chapadão do Sul.
O motorista da S-10, subia a avenida quatro em direção a rodoviária, quando o ciclista, entrou na avenida e acabou sendo atropelado pelo veículo.
A vítima foi arremessada sobre o canteiro da avenida e faleceu no local.
O condutor da S-10, acionou os bombeiros, que constataram a morte de Pedro Rodrigues.
Mais uma vez o corpo da vítima ficará estendido no local, até a chegada da equipe da polícia técnica que vem de Paranaíba, que fica mais de 200 km de Chapadão do Sul.
Familiares da vítima estão no local e revoltado com a situação.
OUTRA VERSÃO
Momentos depois do acidente, testemunha procurou espontaneamente a polícia para contar outra versão do acidente. Ela relatou que conduzia seu veículo pela avenida a velocidade média de 60 km/h, quando Mateus que seguia logo atrás passou a buzinar pedindo passagem.
Testemunha disse ainda que manobrou seu veículo para o lado, dando espaço para a ultrapassagem, no entanto, Mateus teria acelerado caminhonete e atingido Pedro que já concluía a travessia da pista. (Informação Publicado no Correio do Estado)
*Editado as 14:11 para acréscimo de informações.