Costa Rica: Bandidos colocam revolver na cabeça de garota de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos estava com amigos em um supermercado de Costa Rica fazendo compras para ajudar às pessoas pois ela faz parte de um grupo social, e que tem como objeto ajudar os mais necessitados. Segundo o site Gazeta CR News após feita a compra, a adolescente saiu em direção a sua residência, que fica próximo ao clube da terceira idade, e caminhando próximo as ruas Ouro esquina com Paranaíba, no Sonho Meu II, a moça foi surpreendida por dois elementos, que a chamaram pelo nome. Assim que percebeu que os dois homens se aproximavam, e do nada, disseram: “ Perdeu! Perdeu! (sic).” Ela sem entender o que estava ocorrendo, perguntou: “Perdeu o quê”? Mas nesse momento a arma já estava apontada para a sua cabeça. Quando os bandidos olharam para ela, perceberam que não se tratava da pessoa que eles queriam abordar, tentaram se explicar, até pediram desculpas a moça. “Não é você, enganamos …”

A garota ficou totalmente sem ação, e ainda conseguiu caminhar mais uns 100 metros até chegar a sua residência. Narrou o ocorrido aos pais, e que comunicou com um vizinho que é policial.

Os bandidos foram presos horas depois quando estavam em uma avenida da cidade. Os mesmos elementos já haviam cometidos mais dois crimes antes de abordar a adolescente.

Um dos rapazes é morador de Costa Rica e não tinha passagem policial.