Foram presas na ultima segunda-feira (18), quatro meninas menores, acusadas de atirarem bombas, nas residências de um policial militar e um casal de policias civil, a mando de amigos, que estão envolvidos nas prisões, ocorridas na semana passada.
Segundo consta no Boletim de ocorrência,1091/2016, após as explosões das bombinhas, o policial militar, que possui o sistema de câmeras de vigilância em sua residência, fez uso das imagens e viram as quatro meninas menores, atirando as bombas e, consequentemente empreenderam fuga pela a Rua F.
De posse de seus veículos particulares, os Policiais, realizaram busca e conseguiram deter as menores e, em revista em uma das bolsas, encontraram as bombas e uma caixa de fósforo.
Na delegacia uma das menores, confessou o fato e afirmou, que foi uma pessoa que tem diversas passagens pela polícia, que mandou elas, jogar as bombas.
Segundo os policias, no outro dia, pela manhã, uma dessas pessoas, esteve na porta de uma residência, tentando intimidação, querendo saber quem fez o Boletim de Ocorrência. Ao ver um dos policias, saindo da residência, fugiu do local.
As menores, M L R. F., 14 anos, S.S.F. S. da S., 15 anos, J.S. Ribeiro, 16 anos e M.I.R. F. 14 anos, foram atuadas e entregues para seus Pais, que assinaram o termo da entrega das menores.