Reunidos nesta manhã, na residência do pré-candidato a prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, mais quatro (04), partidos confirmaram o apoio a sua pré-candidatura, as eleições municipais de outubro.
Os partidos do PR, PTB, PSD e Solidariedade, fecharam acordo e passam a engrossar a fileiras de partidos, que estão apoiando a pré-candidatura de João Carlos. Com esses novos partidos, agora já são 10 partidos que aderiram a pré-candidatura.
Na reunião com a presença dos 10mpartidos, ficou definidos, que nesta segunda-feira, será definido o nome do vice-prefeito. Os partidos, indicaram quatro nomes, que serão definidos através de uma concesso.
O presidente do PR, Guilherme Almeida, afirmou que o partido, esperou até o momento para ver dois postulantes ao executivo, que tinha melhores ideias para atender todas as classes sociais. Segundo ele, o pré-candidato, João Carlos Krug, teve uma melhor definição do que precisa o município, entre elas, a formação de uma equipe, para alavancar a geração de mais empregos na cidade, com a criação de projeto, que venha agregar a instalações de pequenas e médias empresa na cidade, gerando assim, mais empregos.
“Nós também analisamos o farto do pré-candidato do PSDB, em implantar em seu governo, o sistema “Gestão Administrativa”. Uma novidade em administrações, que está dando certo em vários municípios brasileiros.
O Presidente do PTB, Felipe Scorssato, disse que todos os membros do partido, após sentarem com ambos os candidatos, acharam que a proposta do pré-candidato João Carlos Krug, tem mais fundamento do que a outra. “São metas estabelecidas, que vem de encontro com as necessidades tanto da população, como de um amplo geral, para retornamos ao crescimento e o desenvolvimento”
O Solidariedade, disse que encontramos no pré-candidato João Carlos, uma pessoa mais preparada, para que Chapadão do Sul, volta a ser como era antes. Segundo eles, o solidariedade tem o compromisso de um governo, que tenha comprometimento, com o povo, e João Carlos Krug, já demostrou isso no passado, o exemplo são as mais de 300 casas populares construídas na sua gestão, sem falar na qualidade de vida, que os munícipes tinham, com mais saúde, educação, segurança, que levou a obter o melhor IDH do País.
O presidente do PSD afirmou, que um dos fatores que devem ser relevado em conta, na administração passada de João Carlos, é a valorização e o incentivo que o funcionários públicos tinham, e acima de tudo sua visão administrativa, que levou Chapadão do Sul, a ser o município de maior crescimento populacional do País e com isso, transformar Chapadão do Sul, na capital agrícola do estado.
O programa Fala Chapadão, implantado nesta pré-candidatura de João Carlos, está percorrendo todos cantos da cidade, realizando reuniões, com os moradores, para buscar suas reivindicações, sugestões, que serão colocadas no programa de seus governo e, que serão colocadas em práticas, se eleitos forem.
O pré-candidato João Carlos, agradeceu o apoio de todos os partidos e reiterou que seu maior desejo é, fazer com que Chapadão do Sul, volte a crescer e, com o apoio desse grupo, comprometido com certeza, de fazer Chapadão ser “A SER A MELHOR CIDADE PARA SE MORAR E VIVER”