Suspeito de matar mulher em chá de bebê é preso em cova onde vivia

Policiais da Sessão de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP) prenderam na tarde de ontem (12), Silvano Aparecido dos Santos, 35 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Cristiane Santana de Assis, 30 anos, a facadas num chá de bebê, no último dia 4 de junho, em Anaurilândia. Ele foi encontrado escondido dentro de um buraco em assentamento rural do seu padrasto no município de Caiuá (SP), onde confessou o crime.

De acordo com o site Nova News, os policiais receberam informações de que o autor estaria se escondendo no sitio na região. Diante das informações, uma equipe composta por seis policiais foi até o assentamento Matudi, que fica entre as cidades de Presidente Epitácio e Caiuá, onde localizaram o suspeito dentro de uma cova. No buraco, os policiais se depararam com colchão, água e alimentos.

De acordo com a reportagem, no momento do flagrante, Silvano confessou o motivo do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Epitácio para registro do caso, e logo depois foi levado para a delegacia de Anaurilândia, onde o caso é investigado.

silvano e esposaCRIME

No último dia 4 de junho, Cristiane participava de um chá de bebê que acontecia no Centro de Múltiplo Uso de Vila Quebracho, quando Silvano chegou no local, e pediu para conversar com a ex-mulher em particular. Segundo testemunhas, o homem teria agarrado a vítima pelo braço e, com uma faca no pescoço, começou a ameaça-lá.

Momento em que Cristiane tentava se esquivar, o acusado desferiu um golpe na barriga da ex-mulher, fugindo local. Ela foi socorrida por uma ambulância, mas acabou morrendo a caminho do Hospital de Anaurilândia.

 

 

 

 

Correio Estado