Está aberta as inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida – Entidades.
Confira abaixo o edital e documentos necessário para a inscrição.
EDITAL DE INSCRIÇÃO
O presidente do Instituto Tecnológico de Resíduos, Gestão e Desenvolvimento Profissional – ITR Brasil, no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto Social, e em conformidade com a LEI Nº 11.977, DE 7 DE JULHO DE 2009, comunica a todos os interessados que encontra-se, abertas o cadastro de pré-inscrição para seleção ao Programa Minha Casa Minha Vida em Paraíso das Águas.
Período de Inscrição será do dia 12 a 15 de julho de 2016.
O cadastro será feito no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, sito à Av. Manole Rodrigues da Cruz, 367.
Para fazer o cadastro é necessário ter em mãos os seguintes documentos:
Documentos pessoais:
– Certidão de comprovação de estado civil;
– Carteira de identidade – RG, (casal);
– Cadastro de Pessoa Física – CPF, (casal);
– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
– Título de Eleitor;
– Carteira de Trabalho;
– Comprovante do PIS, ou NIT ou NIS;
Outros documentos:
– Comprovante do grupo familiar, com renda mensal inferior a R$ 1.800,00;
– Documento que comprova residir há mais de 18 meses no município;
– Comprovante de endereço;
– Número de telefone de contato.
OBS: A pré-inscrição ficará de sobre aviso e só será utilizada se houver necessidade para suprir a lista dos já inscritos e houver a autorização da Caixa Econômica Federal.
A prioridade para a seleção das 100 unidades habitacionais que encontra-se em andamento, são dos já escritos.
Paraíso das Águas, 08 de julho de 2016.
José Eduardo de Assis Vieira
Presidente