A Polícia Civil está à procura de Randyr Antonio de Oliveira, de 26 anos, suspeito de assassinar a tiros o cunhado de sua namorada, Cristiano Oliveira Almeida, de 29 anos. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), às margens da BR-163 em São Gabriel.
Segundo informações policiais, por ciúmes da namorada de 21 anos, na noite do domingo (3) Oliveira foi até a casa dos familiares dela e após um desentendimento teria ferido Roque Rebeschine, de 49 anos, com vários golpes de canivete.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, onde segue internada. Já o Oliveira conseguiu fugir de carro antes da chegada da polícia.
Na manhã seguinte, quando chegavam de moto para trabalhar num armazém às margens da BR-163, Almeida e Joel da Silva Vieira, de 37 anos, foram alvejados a tiros supostamente disparados por Oliveira, que os aguardava do outro lado da rodovia.
Vieira conseguiu escapar dos disparos, mas Almeida acabou sendo atingido por um tiro no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu e morreu no Hospital Municipal.
Oliveira fugiu mais uma vez em Renault Clio prata, é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia.
Angela Bezerra – edição de noticias