Obras de recapeamento levam mais qualidade de vida para moradores do grande São Francisco
O Governo de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, está levando mais qualidade de vida para os moradores da cidade. No dia 1º de junho de 2016, a equipe iniciou os serviços de recapeamento de diversas ruas do bairro São Francisco e Jardim Buenos Aires.
Neste mês de junho, o Chefe do Executivo Municipal esteve visitando as ruas recapeadas e enfatizou que o recapeamento é uma antiga reivindicação de moradores da região. A obra teve um investimento de R$ 1.214.564,11 de Recursos Próprios em 59.708,91m² e foi feita pela empresa ganhadora da licitação, TDC Engenharia (contrato Nº3053/2016).
“O objetivo do Governo Municipal é promover melhores condições de vida para a população. O asfalto novo é uma parte dessa proposta, mas também fazemos a manutenção geral das ruas”, enfatizou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.
O secretário Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas antecipa que “vários projetos estão em andamento por determinação do prefeito Waldeli dos Santos Rosa. Nossa meta é levar melhorias para todos os cantos da cidade, por isso, em breve anunciaremos o início das ações em outros locais”, disse e complementou “o recapeamento é para benfeitoria do Município e para melhor a qualidade de vida dos moradores. O prazo para finalizar a obra era de três meses e em menos de um mês tudo foi executado e pago”.
Foram recapeadas as ruas: São Paulo, Iclório Paes, Amélia Rodrigues de Menezes, Deputada Ivete Vargas, Rua 01, Joaquim Francisco Carrijo, Juscelino Manoel da Cruz, Dezessete de Junho, Onze de Outubro, Porto Murtinho, Ozório Lemos da Silva, Vinte e Cinco de Dezembro, Lauristides Martins Carrijo, Dois de Abril, Senhorinha Cândida Rodrigues, Ginásio de Esportes, Egídio Oreste Marion, Maria Aparecida Melo, Horário Machado de Oliveira, Minas Gerais, Avenida Kendi Nakai, Rua 07, Rotatória saída para Chapadão do Sul e Balneário Municipal e Rotatória saída para Alcinópolis e Mineiros.
Assecom