PMDB oficializou a pré-candidatura de Walter Schlatter

Na noite de ontem o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, com a presença dos deputados estaduais, Junior Mochi e Marcio Fernandes, oficializou a pré-candidatura, a prefeito do empresário Walter Schlatter em Chapadão do Sul.

O evento, realizado no Ki Buffet, teve as presenças dos prefeitos de Chapadão do Céu, Rogério Graxa, do prefeito e Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosas e vereadores e empresários da cidade.

Waldeli enalteceu o projeto da regionalização político da região

O prefeito Waldeli dos Santos enalteceu o projeto da regionalização da região em um pólo político, que teve início lá atrás com Junior Mochi, rumo a presidente da Assembleia e com Jocelito Krug, para Assomasul, projeto esse que tem que continuar e com políticos sérios, que se preparam para assumir o comando da política.

Rogério Graxa: precisamos transformar essa região numa tríplice fronteira progressista

O prefeito de Chapadão do Céu GO agradeceu o convite para o evento, afirmou que o Brasil, precisa de pessoas comprometida em fazer uma política séria, com responsabilidade e acima de tudo comprometida com o bem da sua população. Destacou a importância desta região e comentou que ela precisa caminhar rumo ao progresso, é necessário homem de bens, para que possamos construir aqui uma tríplice fronteira progressista.

Vice-prefeita Lisa: precisa de coisas melhores para Chapadão do Sul

A vice-prefeita de Chapadão do Sul Lisa, afirmou que seu partido DEM, já se comprometeu em apoiar o projeto do empresário Walter, porque acredita que Chapadão do Sul, precisa de coisas boas e melhores para o seu futuro e essa pessoa é Walter Schlatter.

Walter Schlatter: nossa proposta é transformar Chapadão em polo regional da Educação e Saúde

O pré-candidato a prefeito de Chapadão do Sul Walter Schlatter, após agradecer o apoio de todos presente, fez um breve discurso, lembrando a trajetória de sua família em Chapadão do Sul, falou da atual situação política do País, onde deixou claro, que apesar de não participar diretamente da política, sempre acompanhou todo o processo no País.

Sobre a política atual do município, mostrou todo seu descontentamento. Não quis adentrar muito sobre os problemas, apenas disse, que pelo seu amor a Chapadão do Sul, resolveu entrar na política, e se eleito, retomar o município no caminho do desenvolvimento.

Falou da suas principais propostas, que é transformar Chapadão do Sul, em um pólo regional da Educação e Saúde, que vai gerar mais investimentos, principalmente no comércio. “Precisamos investir mais na Educação, trazer novos cursos profissionalizantes, viabilizar a vinda de pequenas, médias e quem sabe grandes empresas para nosso município, para gerar empregos para nossos familiares. Temos projetos muito ambiciosos para o esporte, sou amante de esporte e por isso, vamos incentivar muito esse setor. A segurança do nosso município é outro ponto que precisamos elaborar um plano, que possamos oferecer a tranquilidade a nossa população. Sabemos que tem muito que se fazer e, agora que entramos nesse jogo vamos até o final”. Afirmou o pré-candidato.

Os deputados estaduais presente, manifestaram total apoio a sua candidatura e afirmaram que estarão no palanque e se eleito serão seus representantes na Assembléia.

Dentre os partidos que já se manifestaram apoio ao pré-candidato estão o DEM, PRB, PRO, PEN.

O partido do PSD, do pré-candidato Bocalan, esteve presente, onde se comentam que ele será o vice na chapa.

DSC_0034 DSC_0035 DSC_0037 DSC_0038 DSC_0039 DSC_0040 DSC_0043 DSC_0044 DSC_0045 DSC_0047 DSC_0049 DSC_0050 DSC_0051 DSC_0052 DSC_0057 DSC_0059 DSC_0060 DSC_0064 DSC_0067 DSC_0070 DSC_0072 DSC_0073 DSC_0076 DSC_0078