Durante bebedeira, trabalhador rural mata esposa a facadas em Pedro Gomes

Durante uma bebedeira o trabalhador rural Martim Ferreira da Silva, de 55 anos, assassinou a facadas sua esposa Rosinete de Farias Gonçalves, de 37 anos, por volta das 22 horas desta terça-feira (29), na Vila Nova Era em Pedro Gomes.

Segundo informações do filho da vítima, um adolescente de 15 anos, a mãe e o padrasto ingeriam bebida alcoólica quando Silva passou a agredi-la com uma faca.

O garoto contou que saiu correndo e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram encontraram o casal ensanguentado, caído na varanda da residência e com várias perfurações aparentes.

Rosinete já estava em óbito e Silva apresentava uma respiração ofegante. Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada e encaminhou Silva para a unidade de saúde.

Devido à gravidade dos ferimentos, Silva foi transferido para Campo Grande, escoltado por um Policial Militar.

No local do crime foram encontrados e apreendidos duas facas e um facão. Ainda não se sabe se Martin tentou se matar ou se foi ferido durante luta corporal com a convivente.. A Polícia Civil e o Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local.

Luma Danielle Centurion ediçãoms