Câmara de Cassilândia marcou extraordinária para derrubar o veto do prefeito que vetou o aumento da salários. A votação será secreta, porém, conversando com os vereadores já se sabe o resultado. A Câmara Municipal marcou extraordinária e já está em reunião discutindo o veto do prefeito ao aumento dos salários dos vereadores, secretários, vice e do prefeito. O veto será derrubado segundo diversos vereadores ouvidos pela reportagem. Claudete Dosso e Florisvaldo disseram que manterão a posição da votação passada e votarão para manter o veto do prefeito. O vereador Arthur não foi ouvido. Também tinha votado contra o aumento. Chiquinho fez um pronunciamento na noite de ontem criticando o veto e apesar de ter votado contra o aumento poderá ficar contra o veto do prefeito.
O presidente da Câmara, Valdeci, deixou claro que na eleição passada não votou porque não teve empate mas era favor do aumento. Hoje, continua a favor do aumento e contra o veto do prefeito.
Os demais vereadores deverão votar contra o veto. Caso isso ocorra a Câmara promulgará a lei.
O Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos não está na pauta de votação. A Câmara tem também até o dia 30 para resolver, segundo informou a vereadora Claudete.
Cassilândia Noticias