Sete Setembro perde para o Anápolis com dois jogadores expulso

O Sete de Dourados conheceu neste domingo (26) a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série D. Jogando fora de casa, o time douradense teve dois jogadores expulsos e foi derrotado por 1 a 0 para o Anápolis. Mesmo com a derrota, o Sete na liderança do Grupo A11 com seis pontos e um a mais que o Anápolis. Luziânia-DF e Sinop-MT tem apenas dois pontos.

O Sete começou o jogo com a mesma formação da vitória sobre o Sinop na rodada passada. Sem contar com o volante Altino e o atacante Johnny, o time passou a primeira etapa tocando bem a bola e tentando jogar nos erros do rival.

Pressionado em busca do primeiro triunfo, o Anápolis errava muito passes e praticamente não assustou o gol de Fernando Hilário.

O Anápolis voltou para o segundo tempo com duas mudanças no ataque: Marinho Donizete e jovem Pedro Henrique. As alterações deram resultado o time pressionou em busca do primeiro gol, mas esbarrou em mais uma boa atuação do goleiro Fernando Hilário.

Chiquinho Lima lançou Maranhão no lugar de Juninho Cearense em busca de explorar a velocidade nos contra-ataques. Aos 32 minutos, Mário Lúcio foi expulso após tomar o segundo amarelo ao retardar a cobrança de lateral.

Aos 36 minutos, de tanto martelar, o time casa chegou ao gol. Pedro Henrique recebe na grande área e bateu na saída de Fernando Hilário para fazer o primeiro gol do vice-campeão goiano nesta Série D.

Nos acréscimos, o volante Eduardo Arroz também recebeu o cartão vermelho e será desfalque na próxima rodada.

Na próxima rodada o Sete de Dourados joga no estádio Douradão contra o mesmo Anápolis-GO. O jogo acontece no domingo às 15h e os ingressos já estão a venda nas lojas Camisa 10, Salim Esportes, Esporte Show e no Quiosque do Sete no Shopping Avenida Center.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série D

Anápolis-GO x Sete de Dourados-MS

Local e hora: Estádio Jonas Duarte / 15h (MS)

Arbitragem: Janio Pires Gonçalves-GO

Auxiliares: Ygor Monteiro de Miranda-GO e Hugo Savio Xavier Correa-GO

Anápolis: João Vítor, Marcelo, Welton Felipe, Renato Justi e Bruno Barros, João Neto, Neilson, Leandro Bulhões e Michel Platini, Deyvison e Claytinho. Técnico: Waldemar Lemos

Sete de Dourados: Fernando Hilário, Renato, Jaime, Bruno e Da Silva, Eduardo Arroz, Peu, Mário Lúcio e Dio, Otacílio Neto e Juninho Cearense. Técnico: Chiquinho Lima.