Preso borracheiro de Cassilândia que buscava droga em Chapadão do Sul pra vender no seu comércio

wesley de souza vieira
WESLEY DE SOUZA VIEIRA (28), alcunha de “Tucurinha”

CASSILÂNDIA (MS): Nesta terça-feira (21), por volta das 11h30m, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu WESLEY DE SOUZA VIEIRA (28), alcunha de “Tucurinha”, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Receptação e Posse Irregular de Arma de Fogo.

Os policiais realizavam ações de combate ao tráfico de drogas nesta cidade, e já haviam recebido informações de que Wesley estaria envolvido com o tráfico de drogas.

A equipe passou a monitora Wesley, e puderam observar uma grande movimentação de usuários de drogas, entrando e saindo da borracharia do autor.

Segundo informações, “tucurinha”, pegava drogas na cidade de Chapadão do Sul -MS, de um indivíduo conhecido como José.

Uma vez adquirido o entorpecente, “tucurinha”, também passava drogas para uma pessoa de uma carro grande, de cor branca e com faixas vermelhas no alto.

Toda essa movimentação, de compra e revenda da droga, seria feita com um veículo Gol de cor cinza.

Durante o monitoramento, Wesley saiu com seu veículo, pela Avenida Presidente Dutra, e já nas proximidades da Rua Sebastião Leal, foi abordado pelos policiais civis.

Em vistoria no interior do veículo, foi encontrada em seu porta-malas uma bateria veicular, para caminhões, que seria produto de furto.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis, e em revista pessoal, foi encontrado em suas vestes (cueca) um pote pequeno, contendo quatro pedras de Crack.

Tucurinha acompanhou os policiais até sua residência, onde foi encontrado um Revólver Taurus calibre .32 com cinco munições intactas e 02 porções Cocaína.

Segundo o Autor, adquiriu a bateria pelo valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) da pessoa de IGOR.

Wesley foi preso pelo Tráfico de Drogas, Receptação e Posse Irregular de Arma de Fogo, conduzido para a Unidade Policial, e será encaminhado ao presídio local.

 

 

 

Com informações Policia Civil de Cassilandia