Crueldade contra uma mulher: O marido a submeteu a tortura, choque espancamentos e trauma psicológico

Uma mulher de 24 anos é mais uma vítima de um homem insano e doente que a torturou e causou lesões tanto físicas como psicológicas das quais a mulher poderá ficar marcada para o resto da vida. No último dia 17  de junho a polícia prendeu em flagrante Cicero Alves Tenorio, 21 anos denunciado pela companheira com quem vivia a cerca de dez meses. Ela o denunciou uma vez que já não aguentava mais ser torturada, a mulher está com queimaduras, sinais de espancamentos que lhe causaram sangramentos e lesões além de tortura psicológica.

De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) no inicio o relacionamento era tranquilo, mas de quinze dias para cá vem sofrendo ameaças e torturas constantes,  Cícero quer saber tudo sobre o passado, quem já namorou, quando do foi seu primeiro beijo e sua primeira relação sexual, para conseguir que ela fale a tortura.

 A crueldade do autor de acordo com o B.O é mostra, espancou a mulher por cerca de três horas á noite até que ela sangrasse, obrigou que ela se ajoelhasse para contar sobre seus relacionamentos anterrires e depois ainda improvisou uma forma para que ela levasse choque elétrico.

De acordo com o relato da jovem o homem dizia que ela teria que aprender a fazer “coisas” com prazer com ele, “ele queria ter relação sexual e eu não conseguia, pois se lembrava das coisas ruins que ele fazia”, afirmou. O medo de ser morta pelo companheiro a levou procurar a polícia.

 O delegado titular, Alexandro Mendes de Araujo disse ao Hora da Notícia estar chocado com tamanha covardia do autor.

O policial informou Hora da Notícia que Cicero foi indiciado pelos crimes de lesão corporal dolosa. ameaça e tortura. Alexandro disse que o autor pode ser condenado a uma pena de mais de 10 anos de reclusão.

horadanoticia