Caminhoneiro morre após acidente na BR 163 em Rio Brilhante, mais duas pessoas ficou ferida.

Um caminhoneiro que seguia para Rio Brilhante com sua bisneta morreu na noite de ontem, na BR 163 Km 346 próximo ao distrito de Prudencio Thomas no município de Rio Brilhante.

Por volta das 22:00hs de ontem (17), um acidente que envolveu três veículos vitimou o caminhoneiro Arlindo Francisco da costa de 66 anos, que conduzia o caminhão M Bens L1313 de cor branca que estava carregado com uma carga de grama e seguia sentido Campo Grande a Rio Brilhante, e provavelmente teria passado mal ou dormido ao volante, vindo a invadir a pista contrária e causando o acidente.

Segundo informações levantadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, o motorista da carreta Volvo FH 400 de cor prata placas DBL-5577 seguia sentido campo grande quando percebeu que o  caminhão que era conduzido por Arlindo vinha invadindo a pista contraria, para não bater de frente com o caminhão o motorista da carreta Volvo tirou para o acostamento, mas mesmo assim o caminhão de Arlindo bateu na lateral da carreta e em seguida colidiu frontalmente com um veículo M Bens AXOR 3344 6X4 da empresa CCR-MS que era conduzido por Ivan Rogério Gonçalves.

Com Impacto da batida Arlindo Francisco da Costa morreu na hora e ficou soterrado com parte da carga de grama, sofrendo esmagamento de crânio e braço, sua bisneta ficou presa as ferragens, mais foi socorrida por  uma equipe medica da empresa CCR-MS para o município de Nova Alvorada do Sul. A menina de 6 anos estava consciente em todo momento do resgate ela teve fratura exposta no joelho fratura na perna e braço, corte na cabeça e nariz, ela não corre risco de morte. O motorista do veículo guincho da empresa CCR-MS foi socorrido ao município de Rio Brilhante, com ferimentos leves.

Esteve no local uma equipe de peritos da cidade de Dourados, policiais rodoviários federais  e uma equipe da policia civil de Rio Brilhante comandada pelo delegado o Dr André Luiz de Mendonça. A causa do acidente será investigado pela policia civil.

Por Melissa Daiane e Maikon Junior – riobrilhanteemtemporeal

DSC05771

DSC05845

DSC05753

rb CI rb CI2 rb CI3