Costa Rica: Vendedora de perfumes é dopada, roubada e pode ter sido estuprada

Na manhã desta quinta-feira (16) uma vendedora de 26 anos, procurou a delegacia e informou que ontem à tarde, saiu de sua residência para levar uns perfumes para vender para uma amiga, quando um homem ligou em seu celular e disse que queria comprar perfumes, tendo marcado de se encontrar e por volta das 17h, o rapaz que estava em um carro preto parou onde a jovem estava e a mandou entrar no carro e ela não viu que no banco traseiro havia outro homem que colocou um pano em sua boca e depois disso perdeu os sentidos e só acordou na madrugada de hoje,  em uma estrada que fica próximo ao bairro Novo Horizonte, em Costa Rica/MS.

A mulher contou a redação que quando acordou estava sem roupas, com muito frio, e que procurou e encontrou suas roupas próximo a onde estava, então levantou se vestiu e se dirigiu a delegacia para comunicar os fatos. Ela informa que os homens estavam em um veículo cor escura, quatro portas, mas que não recorda maiores dados.

vendedora estrupada crOs homens levaram seu mostruário de perfumes, R$ 250 reais, sua bolsa, carteira, documentos pessoais e seu aparelho de celular.

O delegado titular, Alexandro Mendes de Araújo, e o IPJ Nailton estiveram no local onde a vítima apontou como sendo o local que se deram os fatos e solicitou que a vítima passe por exame de conjunção carnal, para confirmar se de fato a mulher foi estuprada, uma vez que, ela alega que não tem certeza se foi de fato violentada, pois estava desacordada e que quando acordou estava sentindo muitas dores, motivo pelo qual desconfia que foi violentada.

A vítima apresentava vários arranhões nas pernas.

 

 

Fonte: Eu Conto Tudo