Caminhonete da ENERGISA fica parcialmente destruída em incêndio na zona rural de Costa Rica

Uma caminhonete Toyota Hilux de propriedade da ENERGISA ficou com a cabine completamente destruída em um incêndio, no final da tarde desta segunda-feira (13), na região da fazenda Mauá, na saída para Figueirão na zona rural de Costa Rica.

Foto: Coxim Agora

Foto: Coxim Agora

A equipe da concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul composta pelo condutor Tales Azambuja de Oliveira, de 23 anos e Andrew Giroto do Nascimento, de 21 anos, foi acionada para realizar manutenção de um cabo que havia se rompido e iniciado um incêndio em um canavial.

Quando eles chegaram ao local, deixaram a caminhonete há aproximadamente 200 metros do incêndio, no entanto, assim que perceberam a parte da frente do veículo já estava completamente em chamas.

Oliveira e Nascimento ainda tentaram controlar o fogo, mas acabaram se intoxicando com a fumaça e tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Além de socorrer as vítimas, os Bombeiros conseguiram impedir que o fogo se alastrasse para a parte traseira da caminhonete evitando um prejuízo ainda maior.

 

 

 

 

Fonte: Coxim Agora