Mulher morre prensada por caminhão boiadeiro em Paraíso das Águas

A servidora pública municipal, Fátima Aparecida da Silva Paniago, 35 anos, morreu ao ser prensada por um caminhão boiadeiro em um sitio na manhã desta sexta-feira(10). De acordo com o marido da vitima, Fátima ao fechar a porteira que fica às margens da rodovia BR 060, próximo a serra Sucuriú, como sempre fez de costume, o caminhão para não ficar sob a rodovia é necessário recuar um pouco, nisto, o marido acredita que Fabiana tenha sido prensada pelo caminhão contra a porteira.

Fátima foi socorrida pela equipe médica de Paraíso das Águas e conduzida para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde já chegou sem vida.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Paraíso das Águas, que neste momento ouve o marido da vitima.

O corpo de Fátima será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Paranaíba (MS). O velório será na Veladoria Municipal em horário ainda não definido. O sepultamento deve ocorrer neste sábado (11).

Fátima trabalhava na escola municipal profª Lizete Rivelli Alpe. Ela era uma pessoa muito querida por todos. Nas redes sociais familiares e amigos prestam homenagens e lamentam sua morte.

 

 

 

Brito News