Jovem é executada com tiros na cabeça em bairro de Coxim

Uma jovem foi executada no início da noite desta terça-feira (31), no bairro Jorge Ritt, em Coxim. Marineia Ramos Pinto, de 20 anos, andava pela rua Rosa de Saron, equina com Romanos, quando um homem desferiu vários tiros contra sua cabeça.

As primeiras informações dão conta de que foram três tiros de calibre 38 que tiraram a vida da jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Marineia já estava sem vida.

Caída na esquina, a jovem teve o corpo coberto para que as polícias trabalhem no local, que foi isolado. Muitas pessoas se aglomeram no local para acompanhar o desenrolar do caso, que está sendo investigado pela equipe da delegada Sandra Regina Simão de Brito.

Ela adiantou que a vítima tem várias passagens pela polícia e que ainda não tem uma linha específica de investigação. Ao Edição MS, o pai de Marineia contou que ela tem um histórico de desavenças, o mais recente, teria sido com a enteada de um policial.

Foto: Angela Bezerra

Segundo José Ramos da Silva, de 58 anos, poucos dias depois, a filha saia de um centro religioso quando foi agredida por duas meninas, que teriam feito um vídeo da agressão e espalhado nas redes sociais. Em seguida, a casa da vítima foi invadida, mas ela não estava em casa. A suspeita é de que ela também seja usuária de drogas.

Para a delegada, são informações importantes, mas que, inicialmente, não dizem muita coisa. Sandra diz que não vai descartá-las, mas afirma que ainda é muito cedo para definir a linha de investigação. Logo depois do crime a Polícia Militar, inclusive a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) começaram a fazer buscas pelo autor. O homem que desferiu os tiros estaria sem camisa.

Prisão dos assassinos

Em menos de três horas, uma força tarefa das polícias Civil e Militar conseguiu esclarecer a execução da jovem Marineia Ramos Pinto, de 20 anos, ocorrido no início da noite desta terça-feira (31), no bairro Jorge Ritt, em Coxim.

Foi apreendido um adolescente de 17 anos, que seria o autor dos disparos, e o jovem Fabrício Dorcelino Ramos Pinheiro, de 19 anos, mais conhecido como Rondonópolis. Outro envolvido está sendo procurado pela polícia, ele foi identificado como Jhoonatan da Silva, o Caramujo.

exeeee

O motivo seria o fato da jovem ser X9, ou seja, levava e trazia informações entre gangues rivais. Conforme o adolescente, foi Marineia quem revelou o paradeiro de Ozéias Teixeira Vicente, de 17 anos, que foi executado janeiro deste ano no Jardim do Pequi, em Coxim.

edição de  noticias