O produtor rural Armando Biachessi também entrou na disputa como pré-candidato a prefeito pelo PR e eleva para cinco o número de filiados em partidos que serão protagonistas na eleição de outubro. Empresário bem sucedido do mundo do agronegócio ele reside há 27 anos no município e entende que o momento político e econômico impede o crescimento da cidade em setores estratégicos, principalmente na infraestrutura nos bairros. Seu nome será avaliado na convenção do partido, ainda sem data definida, mas ele já trabalha pela unidade.
Amigo pessoal do deputado Paulo Correia há mais de 20 anos, Bianchessi sempre “viveu” a política partidária como colaborador, sem exercer cargos públicos. Esta vivência serviu como parâmetro para ele avaliar com mais precisão a necessidade de fortalecimento da classe política de Chapadão do Sul e tornar o município mais forte perante o governo do estado. O pré-candidato avalia que demandas importantes já poderiam ter sido solucionadas caso as forças políticas locais caminhassem na mesma direção “Vivência partidária serviu como parâmetro para avaliar com mais precisão a necessidade de fortalecimento da classe política de Chapadão do Sul”.
Bianchessi conhece com profundidade assuntos ligados à logística empresarial do agronegócio, onde o sucesso é marcado pela gestão austera dos próprios proprietários. Segundo ele o setor público precisa de mais dinamismo e união política para também obter resultados positivos. Prega mais participação dos agentes políticos e o fim da oposição sistemática, ampla e irrestrita sem comprometer a cobrança no trato da “coisa pública”.
ochapadensenews