O Partido do PSDB de Chapadão do Sul, definiu em reunião realizada ontem, o nome do ex-prefeito João Carlos Krug, como candidato oficial para concorrer as próximas eleições municipais.
Nos bastidores do partido havia uma disputa interna, envolvendo os nomes de Joao Carlos, Joaninhas e Abel, que vinha desgastado a imagem do PSDB. Após várias pesquisas na cidade e o nome do ex-prefeito, sempre esteve na dianteira e desta forma, houve um acordo e o nome com maior índice de aprovação, foi escolhido para disputar as eleições de outubro.
O Partido e o candidato, iniciam a partir de agora a formação de uma coligação, que vai definir os acordos políticos e a escolha do vice na chapa.
João Carlos Krug sem dúvida é um nome de peso e a sua escolha, dará um novo norteamento na política local.
Hoje, a população espera uma administração que venha resgatar o desenvolvimento do município. O nome mais comentado na maioria da população é de João Carlos Krug, pela a histórica administração já feia no município.
Chapadão do Sul, transformou-se da água para vinho, em 6 anos da administração de JCK. Com uma política séria e comprometido com o bem da cidade, fez com que o município chegasse a ser o 1º Lugar no IDH e ter uma educação de primeiro nível, graça a competência administrativa de toda sua equipe de governo e, é isso que o povo espera.
O Presidente do Partido do PSDB, Rodrigo Gamba, disse que a disputa interna, mostra que o PSDB, trabalha com uma democracia e agora definida a situação, espera que o consenso continua internamente, em prol do nome de Joao Carlos.
Sobre o problema que os demais pré-candidatos espalham na cidade, sobre um provável impedimento, Gamba, afirmou que na próxima semana, vai publicar em toda a imprensa da cidade, a Certidão Eleitoral, que prova o contrário do que estão espalhando.
Com a definição, o diretório, conta agora com o apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que foi o intelectual da filiação de João Carlos Krug no partido.