Suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Mineiros são mortos em Gouvelândia pela PM

Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que assalta caixas eletrônicos morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Gouvelândia, a 317 quilômetros de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (17).

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), as equipes de inteligência da corporação e da Polícia Civil monitoravam ações da quadrilha que agia na região sul e sudoeste do Estado.

De acordo com a polícia, as equipes do Grupo de Rádiopatrulha Aérea (Graer) entraram em confronto com assaltantes de caixas eletrônicos que explodiram o Banco do Brasil da cidade.

Ainda de acordo com a assessoria da PM, durante a ação uma pistola e uma escopeta calibre 12 foram apreendidas. O armamento foi encontrado pela polícia em poder de dois integrantes da quadrilha. A PM considera que a ação foi do novo cangaço e as diligências continuam na região.

De acordo com informações repassadas pelo Major Carlos Ailton, a dupla também é suspeita de explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Mineiros (GO).

vale verde