Depois de proporcionar a torcida, um dos melhores jogos já realizada neste ano, as equipes de Chapadão do Sul, Coringa FC e Chapadão Futsal, acabaram com a beleza do espetáculo, após o apito final do jogo, onde jogadores iniciaram uma grande pancadaria dentro de quadra, com agressões, pontapés e tudo mais. Fato lamentável, que apagou o brilho da competição.
O jogo em si, foi sem dúvida um belo espetáculo, sem violência, onde apenas o jogar Arnaldo do Coringa, foi desclassificado do jogo, por levar dois cartões amarelo.
A equipe do Coringa FC, abriu dois gols de vantagem e terminou a primeira etapa em vantagem de 2×1.
No segundo tempo a equipe dos Coringas fez mais um gol, mas, com um jogador a menos acabou cedendo o empate em 3×3.
Assim, que apitou o final da partida, o goleiro do Coringa FC partiu para cima de um adversário que estava caído no chão, aplicando vários golpes de muro em sua cabeça. O atleta foi salvo, por um companheiro, que puxou pela perna e tirou debaixo do goleiro. Foi preciso a intervenção de segurança e da polícia militar para conter os brigões.
A confusão deixou muitos torcedores incrédulos com a violência. ” Em Chapadão do Sul, já não faz nada, agora quando vem um evento desse nível, nossos atletas mancham no nome da cidade”. Afirmou um grupo de torcedores, a nossa reportagem quando saímos do ginásio.
Perfil de Campo Grande goleou Camapuã
No primeiro jogo da noite, a equipe do Perfil Ferros de Campo Grande, não teve encontrou dificuldade para vencer a equipe do Atlético Camapuã por 7×2.