Vereador Paulo Sérgio de Pádua pede igualdade de critérios para Feira de Goiânia

Como defensor do comércio local e tendo como uma de suas bandeiras a geração de emprego e renda em Chapadão do Céu, o Vereador Paulo Sérgio A. de Pádua (PTB), durante a Sessão Ordinária realizada dia 09 de maio/16, pediu que as exigências feitas aos comerciantes locais, sejam aplicadas em relação a vendedores ambulantes e principalmente a Feira de Goiânia.

– Passando pelo local onde a Feira de Goiânia está instalada, pude constatar que a mesma não possui as mínimas condições de infraestrutura para funcionamento, que são: banheiros, extintores, entre outros. Citou Paulinho

Lembrou o Vereador Paulinho que até mesmo o provador que é o mínimo que o consumidor precisa para experimentar o produto antes de comprar é improvisado, alvará da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros também não são exigidos.

– Não sou contra a Feira de Goiânia, porém precisamos colocar alguns pontos na Lei que exija condições adequadas para atender os seus clientes. Os comerciantes instalados no município investem em qualidade de atendimento e se não exigirmos isso da feirinha estaremos usando critérios diferentes para a venda de produtos do mesmo segmento. Esta concorrência se torna desleal com nossos comerciantes. Destacou Paulinho.

Finalizou parabenizando a Paróquia Nossa Senhora Rainha do Céu pela Festa de Padroeira, em especial ao Padre Jacó que vem desenvolvendo um belo trabalho no munícipio.

Câmara Municipal