Polícia Civil de Cassilândia elucida roubo a aeroporto da cidade, morador de Chapadão do Sul está envolvido

A Polícia Civil através do SIG- Setor de Investigações Gerais da cidade cumpriu na data de ontem (11), mandado de prisão de L.F.N.S., vulgo “cinquentinha” e J.F.M..

O SIG esteve na cidade de Chapadão do Sul onde capturou “Cinquentinha”, já J.F.M. estava preso na cidade de Costa Rica, onde respondia por outro delito e foi recambiado para a Unidade Penal de Cassilândia.

Ambos são acusados de terem cometido um roubo a mão armada no aeroporto local na data de 12/04, onde três indivíduos deixaram o zelador amarrado e desferiram coronhadas na cabeça do funcionário.

A princípio os autores pretendiam roubar um avião monomotor, no entanto a atividade foi frustrada, pois no momento do roubo chegou uma pessoa de caminhonete no local e os autores assustados correram para os fundos. A vítima se soltou das amarras e com muita dificuldade, pois utiliza muletas para se locomover, assim avisou a pessoa do carro para correr pois estava ocorrendo um roubo e todos estavam armados.

As investigações continuam, pois ainda falta capturar o terceiro envolvido e os policiais acreditam ter o envolvimento de um quarto elemento, que teria dado o apoio motorizado a quadrilha e também dos presos, nenhum é piloto de aeronave.

 

Com informações da Polícia Civil, Luciana Gonçalves