As policias militar e civil, iniciaram uma verdadeira caçada aos assaltantes da agencia dos correios e por volta de 21,30 minutos, foram presos 4 dos assaltes, sendo que um ainda encontra-se foragido.
As prisões foram feitas graças as informações anônimas feitas por populares, que indicaram a polícia, que os bandidos estavam escondidos em uma casa na Rua 13 de Maio no bairro Parque Taquari.
O elemento conhecido por Andrezinho, é morador da residência que servia de esconderijo da quadrilha. A polícia, prendeu em primeiro plano o ocupante de um gol vermelho que já estava em fuga em direção a Alto Araguaia, quando mais ou menos 10 quilômetros do centro da cidade, os policias fizeram a abordagem onde o ocupante foi preso e ao ser levado para a delegacia, acabou confessando o crime e entregou os esconderijo dos outros elementos.
Andrezinho relatou que estava apenas tomando tereré, mas na verdade estava dando cobertura aos comparsas do assalto.
Com eles foram encontrados celulares, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro.
A polícia na inda trabalha na hipótese de prender nas próximas horas o quinto elemento. Graças a ação rápida da polícia evitou a fuga de todos, uma vez que estavam esperando ficar mais tarde da noite onde empreenderiam fuga. Um dos elementos presos não possuíam documentos por isso não identificado, os outros são Walison Alves Vaz, Weigla dos Santos Vaz, moradores de Várzea Grande e André R. de Oliveira (Andrezinho), que reside em Alto Taquari.
Por cometerem crime de assalto a mão armada e formação de quadrilha além de sequestro relâmpago foram presos em flagrante e serão encaminhados para Alto Araguaia ou Alto Garças cidades que contam com presídios de segurança máxima.
Na ação um dos assaltantes ao sair do correio, sequestrou uma jovem e sob a mira do revolver, obrigou-a a leva-lo de moto até a casa onde se encontrava o resto da quadrilha, liberando a vítima em seguida.