Em Costa Rica, bêbado invade boate e agride garotas do local

Por volta das 20h30 de ontem (02), a Polícia Militar foi informada que um homem completamente alterado teria invadido uma casa noturna e agredido as funcionárias do estabelecimento.

A PM se dirigiu até o local, situado à Rua Domingos Afonso de Amorim, no Centro de Costa Rica e ouviu uma das vítimas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o indivíduo identificado como Cícero Alves Tenório (20), chegou à boate já embriagado e visivelmente alterado. Após beber algumas cervejas, Cícero ultrapassou os limites e invadiu os quartos das garotas, tentando agredi-las fisicamente. Neste momento, a proprietária da boate tentou intervir e foi atacada violentamente.

A empresária levou vários socos e pontapés, o que lhe ocasionou lesões nas costas, pescoço e boca. Além disso, também sofreu ameaças por parte de Cícero que disse que iria lhe dar um tiro e matá-la.

Ainda de acordo com o B.O, as agressões foram gravadas pelas câmeras de monitoramento do local. Os policiais visualizaram as gravações, iniciaram as diligências nas imediações e localizaram o suspeito em outra boate.

Cícero foi levado para a delegacia juntamente com uma testemunha que estava com ele no momento da ação policial. No caminho, Cícero perdeu novamente o controle, passou a desacatar os policiais e, ao chegar na delegacia, tentou agredir os PM´s com socos e chutes. Foi necessário o uso de força física moderada para conter o sujeito.

A vítima realizou exame de corpo de delito e o autor das agressões permanece na delegacia à disposição da justiça.

 

 

Fonte: MS TODO DIA