Sete de Setembro sai na frente na disputa do titulo estadual

O volante Peu foi o autor do primeiro gol do Sete de Dourados diante do Comercial, na tarde deste domingo no Douradão e o jogador, que entrou para substituir o suspenso Eduardo Arroz, exaltou a vantagem conquistada pelo time local, mesmo com a equipe de Campo Grande descontando no fim da partida.

“Vencemos e isso é o que importa. Sofremos o gol no final da partida, mas revertemos a vantagem e vamos para Campo Grande sabendo da dificuldade que será enfrentar o Comercial”, contou após a partida.

O jogador aproveitou falha do goleiro Martins aos oito minutos da primeira etapa e de cabeça mandou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Sete.

Tity aumentou na segunda etapa e Aloísio Chulapa diminuiu para o Colorado. “Teríamos uma vantagem a mais, mas está bom demais. O campo lá é difícil de jogar. A decisão está aberta, 50% para cada lado e trabalhar forte durante a semana para chegar focado na decisão”, contou.

O técnico Chiquinho Lima também exaltou o resultado, mas, sabe que o campeonato não está definido.

“Temos que respeitar o Comercial, pois a decisão está em aberta ainda. Hoje a torcida fez uma festa linda, conseguimos sair com a vitória, mas são mais 90 minutos de jogo ainda”, resumiu.

Comercial e Sete de Dourados fazem a segunda partida da decisão no próximo domingo (8), no Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15h. Empate garante o primeiro título estadual para o Sete, enquanto o Colorado garante a taça com vitória simples.

Gazetams