Homem sai de casa para fazer empréstimo e está desaparecido há quase duas semanas

Familiares estão à procura do trabalhador rural Adonias Moreira de Souza, de 45 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de abril quando saiu de casa para fazer um empréstimo em Pedro Gomes e desde então não foi mais visto.

A esposa dele, Lucineide Ferreira da Silva, de 33 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes relatando que o marido saiu cedo a pé de sua chácara na região da Cachoerinha dizendo que iria até a cidade para resolver assuntos referentes a um empréstimo.

Segundo Lucineide, por volta das 9 horas do mesmo dia ela ligou para o marido, porém o mesmo teria dito apressadamente “se cuida e cuida dos nossos filhos, porque minha cara você não vai ver mais”. Depois disso não teve mais nenhuma informação sobre Adonias.

A Polícia Civil apurou, preliminarmente, que Adonias havia contraído várias dívidas na cidade e recebeu informações que ele teria vendido ilegalmente um gado do seu patrão, tendo recebido ameaças dos compradores após se arrepender do negócio e não ter entregado o gado.

Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro do trabalhador rural deve entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone (67) 3230-1359.

Angela Bezerra – edição de noticias