Identificada tres vitimas da tragédia ocorrida ontem em Paranaiba

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira de feriado (21), por volta das 18h, na rodovia MS 497, que liga Paranaíba ao Porto Alencastro, na divisa de Mato Grosso do Sul com Minas Gerais, bem em frente à estrada de terra da região do Canjola.

O acidente ocorreu entre um gol cinza, placa HRM-6649, de Paranaíba, e um bi-trem, placa HJD-4087, de Iturama-MG, carregado de cana, conduzido por Celso Augusto da Costa. No gol, conduzido por Antônio do Moto taxi, tinha mais quatro passageiros: Elizabeth Beatriz dos Santos, 31, Renaldo de Souza, 40, Ednalva Souza e Saulo Tássio Lopes, 28. Os quatro primeiros morreram na hora, Saulo sobreviveu e foi levado para a Santa Casa de Paranaíba.

tragedia 4

Na hora do acidente, o bi-trem saía da estrada de terra e pegava a rodovia no sentido de Minas Gerais. O Gol cinza seguia no sentido contrário, de Minas Gerais para Paranaíba. Segundo testemunhas, o Gol trafegava em alta velocidade e bateu a lateral esquerda (lado do motorista) na lateral da segunda parte do bi-trem.

Um terceiro veículo, outro gol, placa GRA-4839, de Paranaíba, conduzido por Marcos Antônio da Rocha, 34, que seguia atrás da carreta na estrada de terra, foi envolvido no acidente. Uma criança de 7 anos também estava no veículo, mas os dois ocupantes saíram sem ferimentos.

 

tragedia 1

 

tragedia 2

tragedia 3

Tribuna Livre