Mototaxista de Costa Rica é esfaqueado durante assalto. Polícia já prendeu o autor

Na noite de terça-feira, 19 de abril de 2016, um mototaxista de Costa Rica foi esfaqueado durante um assalto próximo ao Sitio Jerusalém em Costa Rica.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Costa Rica foi informada através do GTO- Grupo Tático Operacional que R.R.M. (28), havia sido vítima de roubo.
Segundo conta a vítima, o autor Joniclei Gonçalves Araujo (21) o contratou para fazer uma corrida até a Fazenda Biquinha, que chegando próximo ao Sitio Jerusalém, ele anunciou o assalto.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o mesmo, que lhe desferiu várias facadas. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e correu até a sede do Sitio, onde pediu socorro ao caseiro que ligou para seu patrão, que acionou o GTO.
No local dos fatos foi encontrado pelo GTO um boné de cor bege, cinco reais e 50 centavos em moeda, um canivete sem marca aparente, um capacete cor preta e um colete do mototáxi.
 Conforme informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado pela GTO, a vítima levou 12 facadas e estava caída no chão. Eles a encaminharam até a Fundação Hospitalar da cidade onde foram informados que todos os ferimentos foram superficiais, não sendo necessário encaminhá-la para outro Município.
Após tomar conhecimento do roubo, os investigadores da Polícia Civil foram até a Fundação Hospitalar e conversaram com a vítima e demais policiais que estavam no local. Os bombeiros militares passaram a informação de que havia ocorrido um acidente com moto, porém eles não podiam ir porque estavam atendendo a vítima de esfaqueamento.
A Polícia Civil juntamente com dois militares foi até o referido local onde localizaram a moto praticamente destruída debaixo de um reboque de carreta. Ao investigarem, foi constatado que a moto era da vítima de esfaqueamento.
Após diligências e investigações, chegaram até uma residência onde dentro estava o autor, escondido em um quarto, e seu amigo. Joniclei apresentava várias escoriações pelo corpo. Ele contou à polícia que conseguiu pegar a carteira da vítima com R$ 110.
Com o mesmo foi encontrado a quantia de R$ 70 escondido em sua cueca. A carteira da vitima estava escondida debaixo do colchão.
Joniclei confessou o crime e foi encaminhado junto com seu amigo para a Delegacia da cidade.
Participaram da ocorrência o investigador da Polícia Civil Nélio, o cabo da Polícia Militar Pimenta, juntamente com soldado Gomes e os soldados bombeiros militares Mendes, J. Gomes, Uchoas e Lima.
Costa Rica em Foco