Adeu Nunes, de 49 anos, acusado de matar sua ex-companheira Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, na noite do dia 23 de setembro, com golpes de facão, se entregou nesta terça-feira (24) para a Polícia Civil. O caso aconteceu na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande.
Na companhia de um advogado, o acusado esteve na delegacia e por estar com um mandado de prisão preventiva, permaneceu preso e foi encaminhado para um presídio.
Segundo o site RCN 67, Adeu matou Mirele na frente do filho da vítima, de 10 anos, por não aceitar o fim do relacionamento entre eles. No dia do crime, o acusado ficou esperando por ela em frente a sua residência e quando ela chegou, o homem iniciou os ataques com golpes de facão.
Naquela oportunidade, testemunhas apareceram após ouvirem gritos e Nunes montou em uma motocicleta e fugiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde ser feito, já que a Mirele não apresentava mais sinais vitais.
Desde então, o suspeito estava foragido, mas nesta terça, depois de um mês, ele se apresentou e agora ficará à disposição da Justiça para os próximos passos do caso, que foi registrado como feminicídio.
*Top Midia News – Vinicius Costa