Subiu para três, o número de mortos em grave acidente em Aparecida do Taboado
O grave acidente na tarde deste domingo (22), em Aparecida do Taboado – MS, deixou pelo menos três pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Wanderson Cavalcante, de 40 anos, sua esposa Daniella Alvarenga, de 29 anos, e o amigo Carlos Eduardo Tenório, de 25 anos.
Todos eles estavam em um Chevrolet Corsa que colidiu violentamente contra uma árvore. No veículo ainda estavam mais três pessoas: a esposa de Carlos Eduardo, identificada como Ana Paula da Silva Ferreira, de 23 anos, e os filhos de Wanderson e Daniella, dois meninos de 9 e 10 anos, respectivamente.
Wanderson estava no banco de passageiro da frente do veículo e morreu na hora com o impacto. Carlos Eduardo e Daniella foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para unidades hospitalares, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital, segundo site RCN67.
Testemunhas que passaram pelo local auxiliaram na retirada dos sobreviventes, que retornavam de um dia de lazer no Rio Paraná.
A princípio, Carlos Eduardo teria perdido o controle da direção e colidido contra a árvore, mas as principais causas para o acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
*Vinicius Costa, Top Mídia News